O palco do teatro Guairinha vai vibrar nos dias 28 e 29 de julho, às 20 horas, em um espetáculo que reúne diversos artistas na luta pela reconstrução da Casa do Contador de Histórias, destruída por um incêndio no mês de maio. A renda do evento será totalmente destinada à casa, que pretende reconstruir a sede — um casarão histórico no bairro São Francisco, perto do Largo da Ordem.

No palco do festival multicultural O Que Der Na Telha vai ter música céltica e medieval com o músico Carlos Simas — um dos maiores pesquisadores de música céltica e nórdica do Brasil; apresentação do músico Carlos Careqa — um dos mais conhecidos nomes da cena musical underground do país; e show da banda Viola Quebrada, com seu inusitado som do interior do Brasil com toques urbanos.

Também vai ter apresentação de dança do ventre com o grupo de Fernanda Becker e dos palhaços Alípio e Sombrinha; vai rolar apresentação com a cantorapeuta Beth Viero, exposição de fotos e, claro, contação de histórias. Tudo acontecerá sob a batuta do ator e diretor Fernando Klug e do palestrante Sérgio Nagel.

SERVIÇO
Show com diversos artistas
Auditório Salvador de Ferrante – Guairinha
Dias 28 e 29 de julho, às 20 horas
Ingressos: R$ 40 (um dia) ou R$ 70 (dois dias)