SÃO PAULO, SP – O técnico argentino Ricardo Gareca fez mistério e não indicou qual será a escalação do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, neste domingo (27), no Itaquerão.

“Amanhã [sábado] é possível que confirme a escalação. Agora, não”, afirmou em entrevista coletiva na Academia de Futebol, na manhã desta sexta-feira (25). Gareca escalou o Palmeiras com três atacantes nas duas últimas partidas, contra o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro e contra o Avaí na Copa do Brasil.

Mesmo assim, não garantiu que a fórmula será repetida para o clássico contra o Corinthians. “Sobre três atacantes, vou ver como vão se recuperar.” A equipe treinou pela manhã na Academia de Futebol em campo reduzido. Titulares e reservas foram misturados, e não foi possível identificar qual será o time utilizado.

O Palmeiras precisa de uma vitória no clássico de domingo para se recuperar no Campeonato Brasileiro. Na 12ª colocação, o alviverde é o pior paulista na tabela e está há cinco jogos sem vencer na competição, com quatro derrotas e um empate.