Neste sábado (26), a banda Denorex 80 fará um show para os professores da rede pública no Espaço Torres, em Curitiba. A apresentação, gratuita, faz parte da programação do evento que será realizado pela Editora FTD para auxiliar os docentes na preparação dos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O Enem é um marco para os estudantes, que iniciam sua trajetória para a vida profissional. Este ano são 8,7 milhões de inscritos, 21,6% a mais do que o número registrado na edição anterior. É extremamente importante que estejam bem preparados, explica o diretor comercial e marketing da Editora FTD, Ricardo Tavares.

O Exame acontece nos dias 8 e 9 de novembro, em todo o país. O Aulão Enem FTD, como foi denominado o evento, reúne palestras e atrações culturais em diversas cidades.

Formada em 2001, a banda Denorex 80, que teve o ator Alexandre Nero como um de seus criadores, surgiu com a ideia de resgatar os clássicos dos anos 1980 e inclui em seu repertório canções de grupos que marcaram a década como Dominó, Blitz, Kid Abelha, Titãs, RPM, Trem da Alegria, Balão Mágico, Queen, Os Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Engenheiros do Hawaii e Sidney Magal, entre outros.

 

Serviço

Aulão Enem em Curitiba

26/07 – Das 9h às 13h

Espaço Torres – Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botanico, Curitiba – PR