Uma família de Londrina, no norte do Paraná, está desesperada. É que a adolescente Jhennifer Joana Rossi Leal, de 16 anos, está desaparecida desde quinta-feira (24), quando foi vista pela última vez pela mãe em frente a escola onde estudava, por volta das 18h.

Segundo informações, a mãe da menina foi ao colégio levar para ela um atestado médico que a filha tinha esquecido. A jovem estava no portão e ainda pediu para a mãe uma carona para ir até a casa da tia. Como estava de moto e só tinha um capacete, pedi se ela poderia ir de ônibus. Foi o que ela fez, disse a mãe da adolescente em entrevista ao portal G1.

Desde então, a menina nunca mais foi vista. Duas horas após deixar a escola, ela até falou com a tia, que mora no Jardim Ana Terra, dizendo que estava chegando. Contudo, nunca chegou. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil e, nesta terça-feira (29), parentes, amigos e vizinhos estiveram na região onde a menina teria desaparecido procurando pistas.

Jhennifer estava noiva de um rapaz de 22 anos, que disse não saber onde a jovem poderia estar. A mãe pede a Deus para que toda a história não passe de uma travessura e que a filha logo volte para casa.

Quem tiver informações sobre a jovem pode procurar a Polícia Civil, no site específico que trata de casos de pessoas desaparecidas, ou pelos telefones (43) 3356-4078 ou (43) 9983-6078.