Curitiba recebe no dia 15 de agosto, no Teatro Positivo, o multi-instrumentista Emmerson Nogueira, que irá apresentar sua nova turnê 13 anos de estrada, amigos e canções, em comemoração a sua trajetória. O músico que ficou conhecido gravando versões de clássicos do rock internacional com sua inconfundível voz rouca, além das regravações das versões famosas, vai brindar os fãs com o seu mais novo álbum de canções inéditas e autorais, que marca não só por sua qualidade como intérprete, mas também como compositor. 

O novo CD mostra um lado do músico que ainda não é muito conhecido, sendo totalmente autoral. O novo álbum gravado em setembro de 2013, faz uma viagem pelo tempo em que Emmerson Nogueira participava dos festivais de música em Minas Gerais. O cantor gravou todos os instrumentos buscando novas sonoridades sem descaracterizar sua assinatura já conhecida com a pegada suave no violão e muitos vocais, mas que também é marcado por guitarras distorcidas, baixo, bateria e piano elétrico.

O artista que já faz 4 anos desde a gravação do segundo DVD, apresenta este álbum pela gravadora Sony Music, sua parceira de sucesso, que fez nascer um projeto único que continua na estrada cercado de amigos e de canções que fazem a trilha sonora dos amantes do Classic Rock. Para completar o ano de 2014, a gravadora acaba de anunciar o lançamento de um box com os quatro Cd’s da série Versão Acústica além de Dreamer, Miltons Minas e Mais, e Beatles.

Emmerson Nogueira e sua banda prometem levar o público a momentos de muita emoção e diversão com uma performance impecável pra fazer todo mundo cantar.

SERVIÇO:

Data: 15 de agosto de 2014

Horário: abertura da casa (20 horas) e início do show (21 horas)

Local: Teatro Positivo – Curitiba/PR

Classificação Etária – Livre

Duração do Espetáculo: 90 minutos

Ingressos: Valores variam de R$ 66,00 (meia-entrada) a R$ 446,00 (inteira), de acordo com o setor.

Pontos de Venda: Disk Ingressos (Loja Palladium – de segunda a sexta, das 11hs às 23hs, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20hs, – e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação – de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, e aos domingos, das 14hs às 20hs), Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22hs, e aos domingos, das 9 às 18hs), na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 12 às 21 horas) e também pelo site www.diskingressos.com.br

Informações: 41 3315-0808.