O Muscle car é um termo utilizado para classificar uma série de carros de alta performance. Na cultura popular, somente carros antigos entrariam nesta classificação, porém, ao analisar tecnicamente, qualquer carro que se enquadre nestas características pode ser considerado um muscle como essa edição especial do Ford Mustang F-35 Lightning II matéria de hoje nessa página.

Jetcar
Nos dias 16 e 17 de agosto o Autódromo Internacional de Curitiba recebe a 3ª edição do Curitiba Motorshow considerado o maior parque de diversões a motor do Brasil. Entre as atrações o evento terá a exclusiva apresentação do único JETCAR brasileiro, acelerando na reta principal do autódromo. O Jetcar é um veículo no estilo dragster, mas com o diferencial de ser movido com turbina de avião. Na América latina, apenas o piloto Ricardo Bersani, o “Pudim”, pilota este tipo de veículo, que pode atingir cerca de 400 km/h na casa dos 5 segundos.

Euro Import Cascavel
Na próxima terça-feira (05), a Euro Import realizará a festa de reinauguração da concessionária BMW em Cascavel, que passou por uma grande reforma nos últimos meses. Localizada na Av. Tancredo Neves, nº 1585, a nova concessionária tem uma área de 1000m² de showroom, suficiente para atender a demanda dos clientes, num ambiente confortável e espaçoso.

Motorcycle Show
Curitiba sediará entre os dias 21 e 23 de novembro a segunda edição do Brasil Motorcycle Show – principal evento de motociclismo premium do País. Mais uma vez, o festival será realizado no Expo Renault Barigui e contará com a presença das principais marcas e empresas do mundo duas rodas. A cinco meses do evento, várias empresas já confirmaram presença. Entre as montadoras, BMW, Ducati, Harley Davidson, Triumph e Yamaha garantiram espaço privilegiado no pavilhão de exposições.