O Paraná Clube viaja hoje para o Rio de Janeiro com o time escalado para enfrentar o Vasco, amanhã às 16h20, pela Série B. O técnico Claudinei Oliveira contará com o lateral-direito Chiquinho, recuperado de dores musculares, e com o zagueiro Anderson Rosa, que deixou o departamento médico e fará sua primeira partida após a Copa do Mundo.
Anderson Rosa entra na vaga do zagueiro Gustavo, suspenso por cartões amarelos. Essa será a única modificação em relação ao último jogo – vitória por 1 a 0 sobre o ABC.
As novidades na lista de 20 jogadores convocados para o jogo são o goleiro Murilo e o meia Pedro Castro. Revelado nas categorias de base do Paraná, Murilo passa a ser o reserva imediato de Marcos, já que Jociel Henerique precisará passar por uma cirurgia no joelho.
Pedro Castro, 21 anos, chegou na semana passada ao clube. Ele veio do Santos, por empréstimo. Antes, estava no Espanyol, de Barcelona. Trabalhou com Claudinei Oliveira nas categorias de base do Santos, junto com o volante Lucas Otávio e o meia-atacante Tiago Alves.
O time para sábado terá a seguinte escalação: Marcos; Chiquinho, Anderson Rosa, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lucio Flavio; Tiago Alves e Arthur.

Na Vila

Patrocínio
O Paraná Clube será patrocinado pela empresa curitibana Racco. A marca ficará nas costas da camisa, abaixo da numeração do atleta. A Caixa segue como principal patrocinador.
A Racco já havia feito patrocínios pontuais, apenas para alguns jogos, em 2013. Agora, o contrato será por tempo indeterminado. Os valores não foram divulgados. A Racco está consolidada no cenário nacional e internacional, é uma enorme satisfação tê-los conosco novamente. Além do essencial aporte financeiro, é mais uma ação para fortalecer e trazer credibilidade para nosso clube, afirmou Jeferson Thauny, vice-presidente de Marketing do Paraná Clube. Fundada em 1987, a Racco possui mais de 400 produtos nas áreas de higiene pessoal, perfumaria, maquiagem e alimentos.
O Paraná também tem parcerias com Coca-Cola, Gazin e Hospital Cardiológico Constantini.