PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – Já sem Ronaldinho, que deixou a equipe nesta semana, o Atlético-MG recebe neste domingo (3) o Atlético-PR, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 18h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
O time mineiro tem 15 pontos e ocupa a 11ª colocação na competição. Ele vem de três jogos sem vencer -foram duas derrotas e um empate. Para tentar superar a má fase, o técnico Levir Culpi dispensou os jogadores da concentração. Em vez disso, os atletas poderão dormir em casa e terão que se apresentar ao clube no dia da partida, às 11h.
O meia argentino Dátolo é dúvida para a partida. Ele sentiu dores musculares e ficou de fora do treino comandado por Culpi nesta sexta-feira (1).
O Atlético-PR está melhor colocado na tabela: é o nono, com 19 pontos. O time, no entanto, precisa se recuperar do 3 a 0 sofrido em casa diante do Fluminense, no último domingo (27). O time paranaense acumulava três vitórias consecutivas até sofrer o revés no fim de semana.
Por isso, o técnico Doriva deve fazer mudanças com relação ao time que entrou em campo na rodada passada. Apesar de manter mistério sobre a escalação deste domingo, o treinador sinalizou que alterações serão feitas no meio de campo.
ATLÉTICO-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete e Guilherme; Maicosuel, Jô e Diego Tardelli
T.: Levir Culpi
ATLÉTICO-PR
Santos; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Otávio, Bady, Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Marcelo
T.: Doriva
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Horário: 18h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)