A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga nesta sexta-feira (22) a relação de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2014 e a respectiva lista de espera. O coordenador-geral da Comissão Permanente de Seleção (CPS), Ivo Mario Mathias, entregará as listas e relatórios do concurso à pró-reitora de Graduação, Graciete Tozetto Góes, às 14h, na Sala dos Conselhos (Bloco da Reitoria, Campus Uvaranas). 

As provas do Vestibular de Inverno foram aplicadas em 27 e 28 de julho, em Apucarana, Cascavel, Castro, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama. 

Dos 12.573 inscritos, 1.780 candidatos não compareceram aos locais de prova, índice de ausência de 14,16%. Neste vestibular, a UEPG oferta 713 vagas para 38 cursos. 

De acordo com o Manual do Candidato, os candidatos relacionados em primeira chamada deverão comparecer em 22 e 23 de janeiro de 2015, aos locais e horários especificados para cada curso e turno, para o registro acadêmico e matrícula. 

Para os candidatos relacionados na lista de espera, a matrícula ocorrerá em 29 e 30 de janeiro. Neste caso, os candidatos devem aguardar a publicação de edital, em 27 de janeiro, com o número de vagas resultantes do não comparecimento dos aprovados em primeira chamada. 

Mais informações no endereço www.cps.uepg.br