A Souza Cruz, líder nacional do mercado de Tabaco, já está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2015. O programa terá duração de 2 anos e as oportunidades são para as unidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Cachoeirinha (RS), Santa Cruz do Sul (RS), Curitiba (PR) e Uberlândia (MG).

Para participar da seleção, os candidatos devem concluir a graduação até dezembro de 2017 nos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Telecomunicações e Engenharia de Computação, Direito, Publicidade e Jornalismo. Os candidatos também devem ter inglês intermediário.

As oportunidades são para as áreas de Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos, Tecnologia da Informação, Industrial, Tabaco e Finanças

Em sua última edição, o Programa de Estágio Souza Cruz passou por uma reestruturação que trouxe diversas melhorias ao processo seletivo, como a flexibilização do período de formatura dos candidatos, a revisão do Teste Online, dentre outras.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.talentosouzacruz.com.br até 29 de setembro.