Neste sábado, 23 de agosto, a Associação dos Lojistas da Augusto Stresser (ALAS) vai apresentar a terceira edição da Ao Gosto da Stresser – Feira Gastronômica, com representantes da culinária local e preparos com preços que variam entre R$ 5 e R$ 20. A Augusto Stresser, além de ser a principal via de acesso da região, se transformou nos últimos anos em um sinônimo de lazer e excelência gastronômica.

Durante a Ao Gosto da Stresser, o público poderá saborear preparos exclusivos de empreendimentos gastronômicos da região e de chefs convidados, como o badalado chef Rodrigo Martins, do Vino! São Paulo; e terá a oportunidade de conhecer algumas das principais cerveja artesanais do país, produzidas pela cervejaria Way Beer.

Além das opções gastronômicas, a feira contará também com shows do comediante curitibano Miau Carraro, que fará apresentações bem humorados de stand up comedy, e do balé infantil do Teatro Guaíra. Outras atrações serão oferecidas para as famílias aproveitarem um dia agradável na praça, como o espaço infantil com brincadeiras e jogos.

A Ao Gosto da Stresser será realizada na Praça Santa Filomena, na esquina das Rua Augusto Stresser e Presidente Rodrigo Otávio, no dia 23 de agosto, das 11h às 19h.

Mais informações na página do evento no Facebook

Empreendimentos participantes: Altman Gastronomia; Armazém 71; Bar do Victor; Barista Coffee Bar; Capitu Rodízio de Picanha; Chef Rodrigo Martins; Crepe Show; Cuore di Cacao; Empório Rosmarino; Fabiano Marcolini; Grué Chocolateria; La Grappa; La Polenteria; Los Paleteros; Mukeka; Nebraska Burguers; Olivença; O Famoso Brigadeiro; Pantucci Trattoria; Senhor Garibaldi; Tiger; Valbella Confeitaria; Way Beer, e Yaki Fast.