Depois de cinco temporadas brilhantes e premiadas, a série Breaking Bad foi coroada no Emmy 2014 com cinco prêmios na noite da última segunda-feira, incluindo o de melhor série dramática, de roteiro e três de atuação. Modern Family venceu pelo quinto ano consecutivo o prêmio de melhor série de comédia em uma noite sem grandes surpresas.  Bryan Cranston, que venceu o quinto Emmy de melhor ator pelo papel de Walter White, lembrou colegas de cinco temporadas e citou seu principal concorrente no discurso. “Até eu pensei em votar no Matthew [McConaughey, indicado por “True Detective” e vencedor do Oscar 2014]”, brincou.  Aaron Paul e Anna Gunn, que interpretam Jesse e Skyler na série, receberam cada um seu terceiro Emmy de melhor ator e atriz coadjuvante. Ao receber o prêmio, Paul pediu aplausos para os outros indicados e se emocionou ao falar da última temporada de Breaking Bad. A roteirista Moira Walley-Beckett foi premiada pelo episódio Ozymandias, um dos mais comentados do último ano. Breaking Bad também levou um prêmio de edição no Creative Emmy Awards, cerimônia do Emmy que premia categorias técnicas e aconteceu no dia 16.


Superman e Lois Lane participam do desafio do balde de gelo

Durante as filmagens do filme Batman vs Superman, os atores Herny Cavill (que interpreta o super-heroi) e Amy Adams (Lois Lane) participaram do desafio do balde de gelo. O vídeo que registrou a brincadeira foi publicado nesta terça-feira (26) no site de vídeos Vimeo. Ambos estavam vestidos a caráter — e Superman, para honrar o nome, levou nada menos que sete baldes de gelo (um deles bem grande) na cabeça). A campanha vem sensibilizando diversos artistas pelo mundo. O “ALS Ice Bucket Challenge” (em inglês, desafio do balde de gelo), busca doações para a esclerose lateral amiotrófica (ELA), mal degenerativo também conhecido como doença de Lou Gehrig. Uma das vítimas dessa doença foi o ex-atacante Washington, que atuou pelo Atlético nos anos 80 e morreu neste ano, aos 54 anos.


Polaroid lança concorrente da GoPro

A Polaroid apresentou sua câmera de ação, a Polaroid Cube, durante o Photo Image 2014, evento com as últimas novidades da fotografia. A nova câmera de ação com gravação em alta resolução é um forte competidor da líder do mercado, a GoPro. Seu preço sugerido é R$ 699, cerca de metade do preço da GoPro Hero 3, que pode ser encontrada no Terra Shopping a partir de R$ 1,2 mil.  Questionado se a Polaroid Cube pode se tornar competidora da GoPro, Ari Zlotoff, diretor de desenvolvimento de negócios globais da Polaroid, disse não ver competição entre os dois gadgets, por conta do preço. Nós não vemos a Polaroid como competidor de nossos concorrentes, que vendem suas câmeras a um alto custo, disse o executivo.


Miss Espanha assume namoro com cantora

A Miss Espanha Patricia Yurena revelou ser homossexual e se tornou a primeira miss do país a se assumir lésbica. A atriz e modelo de 24 anos, que ganhou o título de mulher mais bonita duas vezes – em 2008 e 2013 – postou em sua conta do Instagram uma foto com sua namorada, a DJ e cantora Vansea Cortes. As informações são do site inglês Mirror. Na primeira foto publicada, elas aparecem deitadas na cama abraçadas e olhando no olhos uma da outra. Na legenda, a Miss escreveu: “Romeu e Julieta”. Na segunda imagem postada na sexta-feira elas aparecem sorrindo juntas. Depois da revelação, ela escreveu uma mensagem agradecendo o apoio que recebeu dos seguidores na rede social. “Obrigado a todos pelos comentários. Publiquei naturalmente e de forma impulsiva. Agradeço a manifestação de apoio e principalemnte pelo desejo da minha felicidade. Muito obrigada!!”, disse.


Luciana Gimenez congela óvulos para futura gravidez

Aos 44 anos e mãe de Lucas, de 15, e Lorenzo, de 3, Luciana Gimenez planeja ter mais um filho. A apresentadora revelou à revista Caras desta semana que fez uma coleta de óvulos, que foram congelados para a futura gravidez.  “Decidi guardá-los porque, a partir dos 40 anos, os óvulos começam a envelhecer. Foi uma forma de programar um filho”, revelou ela.


Os maiores riffs de guitarras

Veja abaixo os dez maiores riffs de guitarra de todos os tempos, segundo o público da BBC.
1) Whole Lotta Love – Led Zeppelin
2) Sweet Child O’Mine – Guns N’ Roses
3) Back in Black – AC/DC
4) Smoke On The Water – Deep Purple
5) Layla – Derek and The Dominoes
6) How Soon Is Now? – The Smiths
7) Down Down – Status Quo
8) Money For Nothing – Dire Straits
9) You Really Got Me – The Kinks
10) Money – Pink Floyd