SÃO PAULO, SP – O Fluminense está bem próximo de avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Para isso, terá que sustentar fora de casa a vantagem obtida no jogo de ida contra o Goiás, na semana passada. O duelo decisivo acontece nesta quarta-feira (3), às 22h, no Serra Dourada, em Goiânia.
No Maracanã, o time tricolor venceu o rival goiano por 2 a 1. Assim, precisa de um empate para avançar -até mesmo uma derrota por um gol dá a vaga a Flu, desde que os cariocas marquem duas ou mais vezes no Serra Dourada. Se o Goiás devolver o 2 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.
No treino da tarde desta terça-feira (2), nas Laranjeiras, o técnico Cristóvão Borges definiu a equipe que começa a partida em Goiânia. Chiquinho ganha mais uma oportunidade na lateral esquerda, e o meio-campo terá um trio de armadores -Wágner, Conca e Cícero. Assim, Fred ficará isolado no ataque.
“Temos que preencher bem os espaços. Sem mantivermos a posse de bola, vai ser bom. O Goiás vai ter que correr atrás e cansar”, afirmou Wágner após o treino. A delegação tricolor embarca no início da noite desta terça.
Em desvantagem, o Goiás aposta na força da torcida para tentar eliminar o Flu. A diretoria do clube baixou o preço dos ingressos para R$ 10 na arquibancada e R$ 20 nas cadeiras.
Além do preço reduzido, quem for ao estádio com a camisa esmeraldina pagará meia-entrada em qualquer setor. Uma vitória por 1 a 0 dá a vaga aos goianos.
GOIÁS
Renan; Valmir Lucas, Felipe Macedo, Jackson e Léo Veloso; David, Thiago Mendes, Murilo e Esquerdinha; Erik e Assuério (Tiago Real)
T.: Ricardo Drubscky
FLUMINENSE
Felipe; Bruno, Henrique, Elivélton e Chiquinho (Carlinhos); Jean, Diguinho, Wágner, Conca e Cícero; Fred
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 22h
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)