O auxiliar-técnico Luciano Gusso assumiu ontem o comando do time do Paraná Clube. Ele ocupa interinamente o cargo de treinador após a saída de Claudinei Oliveira, que acertou com o Atlético-PR.
A diretoria tenta contratar um técnico, mas sem pressa. Com isso, Gusso comandará a equipe na próxima partida, que está marcada para segunda-feira às 21 horas, contra o Joinville, na Arena Joinville. Temos nomes em vista sim. Mas vamos com muita calma estabelecer o nome. Temos que ter serenidade, muita calma, afirmou o presidente do Paraná, Rubens Bohlen.
Foram oferecidos por empresários pelo menos quatro técnicos à diretoria do Paraná: Claudemir Sturion (vice-campeão paranaense com o Maringá), Netinho (ex-Rio Branco de Paranaguá), Arthur Bernardes (vice-campeão paranaense de 2013 com o sub-23 do Atlético-PR) e Sidney Moraes (ex-Náutico e Ponte Preta).
O nome de Adilson Batista, demitido pelo Vasco, chegou a ser especulado, mas acabou descartado pela diretoria do Paraná.
Para este jogo, Gusso terá o retorno do volante Lucas Otávio e do zagueiro Alisson, que cumpriram suspensão na última rodada. O primeiro pode ganhar a vaga de Edson Sitta. Alisson entra no lugar de Anderson Rosa. O interino definirá a escalação no treino de sábado.