Ricardinho é o novo técnico do Paraná Clube. Ele assume no lugar de Claudinei Oliveira, que foi para o Atlético-PR na semana passada. Ex-jogador, revelado pelo próprio Paraná, Ricardinho volta para o clube em que começou a carreira de técnico.

Ricardinho é um ídolo, conhece o clube e tem muita competência para assumir o comando técnico do Paraná Clube e contribuir com projeto paranista para o restante da temporada, destaca Celso Bittencourt, vice-presidente de futebol do Paraná.

Junto com o novo treinador, integram a comissão técnica o auxiliar Rodrigo Pozzi e o preparador físico George Castilhos. A coletiva de imprensa com o novo técnico acontece às 9 horas desta quarta-feira (10), na sala de imprensa da Vila Olímpica do Boqueirão.

Ricardinho, 38 anos, estreou como treinador no próprio Paraná Clube, em 2012. Dirigiu o time de março a setembro, quando pediu demissão após um empate com o Barueri (1 a 1), pela Série B daquele ano. Depois, ele comandou Avaí e Ceará. No momento, estava desempregado — em julho, quase acertou com a Ponte Preta.