Quando perguntado ao eleitor em quem ele não votaria jamais para o cargo de governador (a) do Paraná, o candidato do PMDB lidera, com 25% de rejeição, seguido por Beto Richa que teria 16% de eleitorais que jamais votariam nele.A candidata Gleisi Hoffmann é a terceira colocada no índice de rejeição, segundo a pesquisa Radar/Bem Paraná — foi citada por 14% dos eleitores entrevistados. Tulio Bandeira é rejeitado por 4% dos eleitores, Ogier Buchi tem 3%. Os candidatos Bernardo Pilotto, Rodrigo Tomazzini e Geonísio Marinho têm 2% de rejeição cada.

Opinião — Quando o eleitor entrevistado foi questionado sobre quem ele acredita que vai vencer a eleição ao governo do Estado neste ano independente do seu voto, o candidato Beto Richa foi citado por 55% dos entrevistados, Requião por 20%, Gleisi por 7% e os outros candidatos não foram citados.  Os que não sabem ou não opinaram sobre a pergunta do instituto representam 18% dos entrevistados.

O instituto Radar entrevistou 1.199 eleitores em 45 municípios do Paraná, entre os dias 9 e 13 de setembro. A margem de erro de 2,9 pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiança é de 95,5%, ou seja, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro de 2,9 pontos. O registro da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) é PR-00034/2014. A pesquisa foi contratada pelo Portal Bem Paraná ao custo de R$ 48,5 mil.