O musical Palavra de Mulher com canções de Chico Buarque interpretadas por Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa em clima de cabaré. Chico Buarque tratou de vários temas em suas canções. O universo feminino foi um de seus preferidos e ganhou os palcos em montagens como Ópera do Malandro e O Corsário do Rei. O projeto tem concepção e direção geral de Fernando Cardoso.

O palco recebe toda a atmosfera de um cabaré com adereços e objetos cênicos, além da iluminação, figurino e das músicas que são executadas com instrumentos acústicos (piano, contrabaixo, bateria e percussão). As intérpretes se revezam com interpretações em trio, duo e solo.

Entre as canções escolhidas estão Tatuagem, O Meu Amor, Folhetim, Sob Medida, Terezinha, Tango de Nancy, À Flor da Pele, Bastidores, Olho nos olhos, entre outras. As músicas não foram selecionadas de forma aleatória, seguem uma dramaturgia subliminar em cena. As cantoras incorporam a personalidade das personagens para dar mais vivacidade na interpretação.

SERVIÇO
O quê: Palavra de Mulher
Onde: Teatro Fernanda Montenegro – Shopping Novo Batel (Al. Dom Pedro II, 255)
Quando: hoje e sábado, às 21h
Quanto: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (Meia) na bilheteria do teatro ou no www.ingresso.com