Ao desembarcar em Curitiba e se concentrar para o jogo contra o Coritiba que acontece nesta quarta-feira (24), às 19h30min, no Couto Pereira, o volante Willian Farias vai reencontrar o que fez parte da rotina dele por mais de dez anos. Agora no Cruzeiro, o jogador vai, pela primeira vez, entrar no Couto vestindo a camisa de outro time, e reencontrar o torcedor coxa-branca.

“Confesso que um jogo como esse envolve um sentimento diferente. Vivi muitos anos atuando pelo Coritiba, e chegou o momento de eu enfrentar o Coxa pela primeira vez em Curitiba. Tenho um carinho muito grande por este time, e isso vai ficar guardado para sempre”, declara o volante.

Das arquibancadas para o gramado, Willian construiu toda a sua trajetória no futebol dentro do Coritiba até o começo da temporada de 2014, quando fechou um contrato de quatro anos com o Cruzeiro. As lembranças ficam na memória, e agora o volante vive uma nova etapa na sua vida.

“Hoje visto a camisa do Cruzeiro, e é ela que vou defender com toda a minha dedicação. Reencontros no futebol sempre acontecem, e este jogo será mais um momento que vou guardar na minha carreira”, diz.

Pelo Coritiba, Willian entrou em campo no Couto Pereira por 71 vezes. O jogador conhece muito bem o ambiente que terá pela frente neste jogo de quarta-feira.

“Jogar no Couto Pereira não é fácil. O torcedor do Coritiba apoia durante os 90 minutos, e certamente vamos encontrar um adversário motivado por este incentivo. Espero que possamos apresentar um bom futebol para brigarmos pela vitória e seguirmos nossa caminhada dentro do Campeonato Brasileiro”, finaliza.