Começa na quinta-feira a feira Vivercom, que acontecerá no Parque Barigui até o domingo, que apresenta novidades da área de saúde e bem-estar. A Vivercom reúne, em um só lugar, diversos segmentos relacionados à saúde, bem-estar e qualidade de vida, levando ao Expo Renault Barigui cerca de 70 empresas especializadas em alimentação saudável, produtos naturais, equipamentos esportivos, moda fitness, entre outras. O público estimado, para a segunda edição do evento é de, aproximadamente, 15 mil pessoas.

A Vivercom é dirigida também aos praticantes e/ou iniciantes de atividades físicas, consumidores de roupas e acessórios esportivos e àqueles que estão em busca das novidades e soluções na área técnica do esporte, por meio de aparelhos ou fundamentos.
Os índices de sedentarismo em Curitiba revelam que a população está atenta as práticas esportivas no dia a dia, segundo os dados da Vigitel, um estudo desenvolvido pelo Ministério da Saúde desde 2006. As informações divulgadas em 2013 revelam que a expectativa é que 54,5% dos adultos pratiquem algum tipo de atividade física até o ano 2022.