A dupla sertaneja Victor & Leo sobem ao palco da Shed Western Bar nesta quinta-feira (02), a partir das 22h30.

Victor & Leo são produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos que apresentam nos shows um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz. No line up, o público da Shed poderá ouvir canções como Água de Oceano, Tem que Ser Você, Fada, Quando Você Some, Meu Eu em Você, Borboletas, e a mais nova Viva Por Mim.

Os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração. Victor & Leo colecionam prêmios e indicações. A dupla já concorreu em quatro edições do Grammy Latino, ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros.

Atualmente trabalham seu 11º álbum, intitulado de Viva Por Mim. O repertório apresenta importantes referências à música sertaneja de raiz, mas também dá espaço para outras influências, como o rock, o folk, o R&B e a Black Music. As canções O Tempo Não Apaga, Na Linha do Tempo e Tudo com Você já são sucesso em todo o Brasil.

Os ingressos estão à venda no Taj Bar, Santa Marta e Disk Ingressos ao preço de R$ 120,00 feminino e R$ 250,00 masculino. Valores sujeitos a alterações no dia. Reservas de camarotes e mesas e mais informações pelo telefone (41) 3079-6151.

 

SERVIÇO:

SHED CURITIBA

Endereço: Avenida Bispo Dom José, 2258– Curitiba (PR)

Telefone: 41 3079-6151

Site: www.shedbar.com.br/curitiba

Horário de Funcionamento: a partir das 22h