Campo Largo, o município da Grande Curitiba que mais sofreu com o temporal do final da tarde de sexta-feira (17), está sem água neste sábado (18). A chuva forte prejudicou o sistema da Sanepar, que precisou interromper o abastecimento, que só deve retornar normalmente no domingo (19).

A chuva forte na sexta-feira danificou diversas residências nos bairros de Campo largo, além de ter derrubado o telhado de uma das alas do Hospital  e Maternidade Nossa Senhora do Rocio. Os pacientes foram transferidos para outra unidade. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) e a Defesa Civil Estadual estudavam o anúncio de estado de emergência para Campo Largo.

Paraná — Neste sábado, com o predomínio do sol na maior parte do Estado as temperaturas voltaram a ficar bastante elevadas no interior. Núcleos de chuva bem isolada são registradas no Leste, Norte Pioneiro e Sul do Estado. Pode voltar a chover com pancadas fortes e raios na Grande Curitiba até a noite. Na RMC, as temperaturas seguem amenas.