O Botafogo deverá praticamente repetir o time que empatou com o Sport, no último fim de semana. A única mudança garantida é o retorno de André Bahia à zaga. Assim, ele formará o setor ao lado de Dankler, com Matheus Menezes voltando para o banco de reservas. Com isso, o ataque terá Wallyson (ex-Atlético-PR e Cruzeiro) e o polêmico Jobson, 26 anos, que fará seu segundo jogo pelo Brasileirão hoje.
Ainda não tenho o time definido. Aquilo que eu fiz no campo (treino de ontem) é uma prévia do que eu vou montar hoje, despistou o técnico Vagner Mancini. O Gabriel e o Airton vão jogar, pode ser que tenha a entrada de mais algum volante. O Carlos Alberto não tem chance nenhuma de iniciar o jogo, afirmou o treinador.
Após ocupar a última colocação na tabela de classificação, o Botafogo somou quatro pontos nos dois últimos jogos e saltou para a 17ª posição, mas uma derrota diante dos paranaenses fará com que o time seja ultrapassado pelo próprio Coritiba. Por isso, Vagner Mancini considera até mesmo o empate um bom resultado. O ideal é vencer. A vitória tem que vir, mas é óbvio que o empate com o último colocado faz com que mantenhamos a distância dele, lembrou.