Paul McCartney também fará show no Rio de Janeiro, no dia 12 de novembro, durante sua passagem pelo Brasil. O anúncio foi feito ontem na página oficial do cantor. O show, que será realizado no HSBC Arena, será o primeiro do cantor no Brasil em um local fechado. Os ingressos podem ser adquiridos na pré-venda do site oficial a partir do meio-dia (horário de Brasília) ainda nesta quarta. Os fãs são aconselhados a entrar no site do cantor pouco antes do início da pré-venda para obter link e senha. A pré-venda também poderá ser feita por clientes do HSBC. A venda geral para o show do Rio começa na sexta (24) pelo site da Tudus a partir das 7h ou na bilheteria do HSBC Arena, a partir dar 10h. Os valores variam de R$90 a R$900, incluindo a opção de meia-entrada. Paul também se apresenta no dia 10 de novembro em Vitória, no Espírito Santo, depois em Brasília, no dia 23, e em São Paulo, nos dias 25 e 26. Esta será a primeira apresentação de Paul no Brasil após lançar o álbum New, em outubro de 2013. Desde 2010, o músico já passou três vezes pelo país, sempre com shows lotados em estádios. Esta será a sexta turnê brasileira de McCartney. No repertório de sua atual Out There! Tour, ele executa cerca de 40 músicas. Além de clássicos dos Beatles, da banda Wings e da carreira solo, McCartney também apresenta seus novos singles New, Queenie Eye e Save Us.


Slash confirma apresentação em Curitiba

Slash e sua banda voltarão ao Brasil em 2015 para shows em seis capitais do País no mês de março. Segundo a produtora Free Pass Entretenimento, as apresentações do ex-guitarrista do Guns N’ Roses serão realizadas no Rio de Janeiro (14/3), Belo Horizonte (15/3), Brasília (17/3), Curitiba (19/3), Porto Alegre (20/3) e São Paulo (22/3). O músico virá acompanhado do grupo Miles Kennedy & The Conspirators, que é composto por Myles Kennedy (vocal), Brent Fitz (bateria) e Todd Kerns (baixo). Os shows de Slash farão parte da turnê de divulgação do novo álbum World on Fire. O disco tem o dia 27 de outubro como data de previsão de lançamento, distribuido pela Warner Music Brasil.


Nos 30 anos do fime De Volta para o Futuro, orquestra ao vivo

Para celebrar o 30º aniversário de De Volta Para o Futuro, a Universal Pictures irá relançar o filme sobre viagens no tempo estrelado por Michael J. Fox com orquestração ao vivo. De acordo com o site da revista norte-americana Variety, o longa será exibido em diversas cidades ao redor do mundo (ainda não há informações sobre o Brasil) sem a trilha-sonora, para que uma orquestra possa tocar as faixas criadas por Alan Silvestri e indicadas ao Oscar na época. A primeira performance de De Volta para o Futuro com orquestra ao vivo será realizada em maio de 2015, em Lucerne, na Suíça. A apresentação foi cocriada com as empresas IMG Artists e a Gorfaine/Schwartz Agency, que também já promoveram apresentações com orquestra ao vivo de filmes como Amor, Sublime Amor, Jornada nas Estrelas e Esqueceram de Mim. Um musical baseado no filme de Robert Zemeckis também é planejado para 2015.


Atriz brasileira estará na série Gothan

Após três temporadas na bem-sucedida Homeland, Morena Baccarin já acertou seu retorno à TV. A atriz brasileira ganhou um papel em Gotham, de acordo com o site Deadline. Ela vai interpretar a médica Leslie Thompkins em aparições recorrentes na primeira temporada e deve entrar para o elenco fixo da atração no segundo ano. Na trama, a doutora Thompkins é amiga de Thomas (Grayson McCouch) e Martha (Brette Taylor), pais de Bruce Wayne (David Mazouz). Determinada a ajudar os mais necessitados, ela vai trabalhar no recém-inaugurado Arkham Asylum, instituição que abriga criminosos considerados insanos. E não demora muito para que a médica passe a trabalhar junto do detetive James Gordon (Ben McKenzie) em casos perigosos.


Megan Fox e James Franco no sangue

Megan Fox e James Franco podem estar trabalhando juntos. O ator publicou uma foto em sua conta no Instagram onde aparece ao lado da musa de Transformers. Até aí, tudo bem. O que incentivou a curiosidade dos fãs foi o fato de Megan estar coberta de sangue artificial na imagem. Megan Fox é a melhor!, disse Franco na legenda, que vestia uma roupa totalmente preta, além de estar com um bigode novo e a cabeça raspada. Vem filme novo por aí?


Britânico finge estar em coma por dois anos

Um britânico fingiu, por dois anos, estar em coma para evitar que fosse julgado por um crime que havia cometido, informou o elitedaily.com. Mas Alan Knight, de 47 anos, foi desmascarado quando câmeras de segurança o flagraram dirigindo seu carro e caminhando próximo a um supermercado. O homem, casado e pai de três filhos, havia roubado o equivalente a 64 mil dólares da conta bancária de um vizinho idoso, dinheiro que, segundo o Daily Mail, foi usado no pagamento de suas férias e de um carro novo. Quando a polícia começou a investigar o roubo, Knight contou que tinha lesionado o pescoço no portão da garagem e que por isso tinha ficado tetraplégico. Além disso, o problema fazia com que ele entrasse em coma de vez em quando.