PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP – O Sport recebe o Figueirense neste domingo (2), às 17h, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A sete jogos do fim do torneio, as duas equipes ainda brigam para garantir vaga na Série A em 2015.
Na 12ª posição, o time pernambucano soma 37 pontos e faz a pior campanha do returno, com apenas duas vitórias em 12 partidas. A situação dos catarinenses também não é confortável. Em 13º lugar, com 36 pontos, empatado com o Palmeiras, está três pontos à frente do Botafogo, que abre a zona do rebaixamento. No segundo turno, o Figueirense vence três vezes e perdeu outras seis.
O técnico Argel Fucks poderá contar com o retorno do volante Rivaldo, que cumpriu suspensão automática contra o Cruzeiro, na última rodada. O desfalque confirmado é o volante Paulo Roberto. O substituto deve ser França.
Sem vencer há oito partidas, o técnico Eduardo Baptista deve escalar um time diferente ao que foi derrotado pelo Atlético-MG, no último sábado. Além do retorno de Patric, que não jogou contra o Atlético por conta de uma cláusula contratual, o treinador deve escalar Danilo e Rithely no time titular. O único desfalque é Wendel, suspenso.
SPORT
Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Ronaldo, Rithely e Ibson; Danilo, Felipe Azevedo e Diego Souza
T.: Eduardo Baptista
FIGUEIRENSE
Tiago Volpi; Jefferson, Thiago Heleno, Marquinhos e Roberto Cereceda; França, Rivaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto; Mazola e Marcão
T.:Argel Fucks
Estádio: Ilha do Retiro, no Recife
Horário: 17h
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)