A Taça Paraná de Voleibol está chegando ao final de mais uma edição. No domingo (2), serão disputadas as finais de todas as categorias, a partir das 8h, em São José dos Pinhais.

No ginásio Ney Braga serão disputadas as finais da categoria sub-14 masculino e feminino. O ginásio São Marcos vai receber os jogos decisivos da categoria sub-16, em ambos os naipes. No ginásio da APCEF (o único localizado em Curitiba) vão acontecer as finais do sub-18 feminino e sub-21 feminino. Finalmente, o Ney Braga volta a sediar a final do sub-18 masculino e a Arena Principal, o ginásio Max Rosenmann, vai receber a final do sub-21 masculino.

As disputas da terceira colocação vão começar às 8h, enquanto as finais terão início a partir das 9h30. A cerimônia de encerramento vai começar logo após o final do jogo da sub-21 masculina, no mesmo local. A novidade para a festa será a presença da campeã olímpica e mundial Fabi, líbero da seleção brasileira e comentarista da Rede Globo de Televisão.

Equipes de todas as regiões do Brasil participam desta que é a 14ª edição ininterrupta do torneio. Ao todo, 125 times participaram representando os estados do Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais, Roraima, Pernambuco e Distrito Federal.