Parece até filme de comédia. Ou uma historia tirada da biografia Mr. Catra. Na Suécia, um trio encontrou uma forma diferente de viver uma união estável. Hoje, moram juntos Erik Friedland, de 35 anos, sua esposa, Linda, de 34 anos, e o motorista de táxi Hampus Engstrom, de 29 anos, o amante. Uma união muito louca, mas que deu muito certo.

A historia do triângulo amoroso também é bastante curiosa. Erik já era casado com Linda quando conheceu (e se apaixonou loucamente) por Hampus, com quem trabalhava na cidade de Stroemsund. A paixão era tão grande que Erik não pôde se segurar e teve de contar o que estava acontecendo para a esposa.

Curiosa, Linda insistiu em conhecer o homem que havia roubado o coração de seu marido. Eles se encontraram, e aí aconteceu a surpresa: Hampus se apaixonou por Linda. A recíproca também foi verdadeira. Os três, então, resolveram morar juntos.

No começo, havia o temor de que o relacionamento pudesse atrapalhar os filhos de Erik e Linda, uma menina de cinco anos, um menino de 13 anos e gêmeos de nove anos. O tempo, porém, mostrou que não havia o que temer. Hoje, os três têm um táxi e uma loja de roupa infantil. E são inseparáveis.

Trabalhamos e vivemos juntos. Eu durmo na mesma cama que linda e Erik. Todos nós fazemos sexo juntos, disse Hampus em entrevista ao jornal Metro.