O Paraná Clube entra em campo hoje para um jogo em clima de fim de feira. Contra o Bragantino, pela 37ª rodada da Série B, o time apenas cumpre tabela, pois já escapou do rebaixamento e não tem mais objetivos na competição. Para completar, o elenco segue com quatro meses de salários atrasados e o técnico Ricardinho terá dez desfalques. O meia Thiago Humberto fez um acordo com a diretoria e rescindiu contrato, gesto que pode ser repetido por outros jogadores nos próximos dias.
A partida, em Bragança Paulista às 21 horas, vale apenas para o Bragantino, que ainda luta contra o rebaixamento – é o 16º colocado, com 42 pontos. O primeiro da zona de rebaixamento é o América-RN, o 17º, com 40 pontos. O Paraná é o 12º, com 47 pontos.
Os desfalques para hoje são o zagueiro Alef e o meia Thiaguinho, que expulsos contra o Icasa, na terça-feira. O volante Edson Sitta e o meia Lúcio Flávio receberam o terceiro cartão amarelo e também estão suspensos. As novidades no departamento médico são os atacantes Carlinhos e Adaílton, que sofreram lesões contra o Icasa, em Juazeiro do Norte.
Quatro jogadores já não atuaram na terça-feira por contusões: o zagueiro Alisson, o lateral-direito Chiquinho, o volante Lucas Otávio e o atacante Júlio César. Eles ficaram em Curitiba, em recuperação.
A provável escalação para enfrentar o Bragantino é Marcos; Auremir, Cleiton, Anderson Rosa e Yan; Jean, Ricardinho, Leandro Villela e Pedro Castro (Henrique Santos); Tiago Alves e Giancarlo (Léo Mineiro). Outra opção é a entrada do volante Marcos Serrato, que também pode atuar como meia.
Além desses jogadores já citados, estão em Bragança também o goleiro Murilo, o zagueiro João Antônio e o lateral-esquerdo Erivelton.

Em Bragança Paulista
Bragantino: Matheus; Robertinho, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Geandro, Marcos Paulo e Sandro; Luisinho, Léo Jaime e Caboré. Técnico: André Gaspar
Paraná: Marcos; Auremir, Cleiton, Anderson Rosa e Yan; Jean, Ricardinho, Leandro Villela e Pedro Castro (Henrique Santos); Tiago Alves e Giancarlo (Léo Mineiro). Técnico: Ricardinho
Árbitro: Marcos da Penha (ES)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, hoje, às 21 horas