O novo trabalho do rapper Eminem, “Shady XV”, já está disponível na internet depois de vazar na íntegra nesta quinta-feira (20). O mais recente disco faz parte da comemoração dos 15 anos da gravadora fundada por ele mesmo, a Shady Records, e contém músicas inéditas dos artistas do selo incluindo “Vegas” que tem causado grande repercussão.
Na faixa, Eminem cita o nome de Nicki Minaj dizendo que não agarraria uma mulher caso ela fosse Nicki e sugere que estupraria a cantora Iggy Azalea. “A não ser que você seja Nicki, te agarrarei pela cintura, vamos esquiar. Então oque vai ser? Larga essa merda Iggy. Você não vai querer assoprar esse apito de estupro comigo”, diz a letra da música.
Revoltada, Iggy foi ao Twitter protestar contra a canção de Eminem e afirma que seu irmão mais novo é um grande fã do rapper. “Eu estou cansada de caras mais velhos tratando mulheres mais novas como entretenimento e mais interessados nelas ganhando dinheiro. O estranho é que meu irmão de 14 anos é o maior fã de Eminem e agora o artista que ele admira diz querer me estuprar. Legal! Mulheres da música têm muito mais ‘culhões’ de qualquer forma, aturamos muito mais assédios e críticas. Bom dia! Indo às câmeras para o AMA!”, comentou a cantora de 24 anos, que vai participar do American Music
Awards neste domingo.