TATIANA CUNHA, ENVIADA ESPECIAL
ABU DHABI, EMIRADOS ÁRABES – Foi com um beijo na namorada, Nicole Scherzinger, e abraços em seu pai, Anthony, na madrasta, Linda, e no irmão, Nicolas, que Lewis Hamilton começou a festejar a conquista do bicampeonato mundial após vencer o GP de Abu Dhabi, neste domingo (23).
Foi a 11ª vitória do inglês nesta temporada, a 33ª de sua carreira.
“Não tenho a menor ideia do que vou fazer nesta noite. Tenho que tentar entender o que está acontecendo aos poucos. Mas minha família está aqui então certamente vamos fazer um bom jantar. E acho que vou tomar uns drinques hoje”, disse Hamilton, 29.
O piloto da Mercedes foi surpreendido na manhã deste domingo com a visita de seus familiares, que estavam na Inglaterra e viajaram para Abu Dhabi na noite deste sábado.
“Ontem à noite estava trocando mensagens de celular com meu pai, mas nem imaginava que eles estavam a caminho. Ele deveria estar no aeroporto enquanto falávamos. Quando vi todo mundo hoje de manhã, confesso que não fiquei surpreso, foi uma coisa natural”, explicou o inglês, que havia sido campeão em 2008, no Brasil.
“Minha família é a responsável por eu estar aqui hoje. Sou um reflexo deles e estar aqui em Abu Dhabi para minha última corrida do ano sem eles era um pouco estranho. Então fiquei muito agradecido que eles tenham vindo. Foi só uma pena que minha mãe não veio, mas tenho certeza que ela estará ao meu lado em várias corridas no ano que vem”, completou o mais novo bicampeão mundial da F-1.