Pela segunda vez em um mês, a atriz Karina Marthin, que interpreta Giussandra, uma das gêmeas do seriado Pé na cova, foi vítima de um assalto. O crime ocorrido na tarde de segunda-feira (24), porém, foi um tanto mais grave que o anterior, ocorrido no começo de novembro. Segundo informações do jornal Extra, Marthin foi asfixiada pelo assaltante.

Karina foi abordada pelo criminoso, que tinha cerca de 20 anos, quando passeava pela rua do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, quando foi abordada pelo homem, que anunciou um assalto. Ele teria chego por trás e, afirmando estar armado, mandou a atriz entregar a bolsa.

Eu entreguei a bolsa para ele com várias coisas de valor dentro, mas parecia que ele não queria só me roubar, mas também me matar. Ele estava drogado e começou a me enforcar com muita força, apertando o meu pescoço com muita força. Achei que eu ia morrer, relata Karina.

A sorte da atriz é que dois taxistas que assistiam a cena defenderam a mulher e começaram a bater no rapaz, que conseguiu fugir, mas não levou nada. Apesar das agressões, a atriz não quis prestar queixa na delegacia.