Até amanhã acontede o  O Salão do Automóvel e Náutica de Curitiba no Expotrade Convention Center (Rodovia João Leopoldo Jacomel, 10.454), em Pinhais. Um feirão  com a presença de concessionárias de diversas marcas e com alguns atrativos como exposição de carrps antogos, a preença de atrrações do Salão de São Paulo. Bom para quem quer aproveitar os últimos dias do IPI reduzido e escolher entra vários modelos em um só lugar.

Cores
Pesquisas e relatórios de fabricantes de tintasindicam que o branco se mantém no topo ou brigando com o prata pela preferência dos consumidores de carros na América do Sul. Segundo a Axalta, o branco detém 37%, seguido do prata, com 29%. A PPG nota equilíbrio entre essas duas cores, com 32% para cada. Para ambas, o preto vem em terceiro lugar entre os sul-americanos, também em porcentuais diferentes. A Axalta indica 12% para a cor e a PPG, 19%.

Volkswagen
David Powels é o novo presidente da Volkswagen do Brasil. Ele assume o lugar de Thomas Schmall, que se torna membro do conselho mundial de administração da Volkswagen responsável pela área de componentes. As mudanças passam a vigorar em 1º de janeiro de 2015. Powels já havia trabalhado no Brasil como vice-presidente de finanças e estratégia corporativa durante.

Euro Import
A BMW Euro Import inaugura sua loja da marca na próxima terça feira (2) na Av, Arthur Bernardes, 493, (esquina com Getulio Vargas). A nova concessionária, que possui 1100 m² de área, tem como diferencial um showroom especialmente dedicado aos veículos da linha i – um conceito abrangente que oferece mobilidade sustentável e orientada para o futuro, sinônimo de automóveis elétricos. Com um ambiente moderno e sofisticado, a nova Euro Import BMW segue todos os novos padrões mundiais de comunicação da marca.