Um policial do Grupamento Aero-Marítimo (GAM) foi preso na manhã desta quarta-feira (10) após matar um homem de 18 anos que seria amante de sua esposa, de 38. O crime aconteceu em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio De Janeiro, em uma confecção onde a vítima, Lucas Truta de Paula, trabalhava.

Segundo informações do jornal Extra, o policial Cleber (foto acima) já desconfiava que a esposa estava o traindo, o que acabou confirmando após trocar mensagens com o jovem de 18 anos, fingindo ser a mulher. Após a confirmação, o homem foi até a confecção tirar satisfação com o rapaz. Chegando lá, a vítima teria dito que estava pegando mesmo a mulher dele. Cleber não gostou do desaforo e disparou seis tiros contra o rapaz.

Após o crime. O PM foi para casa, que fica ao lado da confecção, e trancou a mulher e os três filhos menores de idade. Como ele sabia que a polícia já havia sido chamada, ficou na porta è espera dos agentes. Ele foi preso em flagrante e já prestou depoimento confessando o crime. Cleber disse que já estava desconfiado e foi até a confecção tirar satisfação com o rapaz, contou o delegado titular da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Wellington Vieira.

Testemunhas relataram que quando a mãe da vítima descobriu o que havia acontecido, começou a gritar que havia perdido a coisa mais preciosa de sua vida.