O estudante de engenharia William Camargo, de 21 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) após ser atropelado por um caminhão na estrada velha da Graciosa. O incidente ainda deixou um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Otávio, ferido gravemente. Os dois desciam a estrada de sakate acompanhados de dois amigos.

O acidente aconteceu no bairro Rio do Melo, em Quatro Barras, em uma curva com visibilidade ruim. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu apoio no atendimento da ocorrência por volta das 9h30 com um helicóptero, mas não conseguiu salvar William – uma roda passou por cima do universitário, que morreu na hora. Já Otávio foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, com várias faturas. Segundo a polícia, os dois usavam equipamentos de segurança e costumavam praticar o esporte na região.

Os dois amigos das vítimnas, que vinham pouco atrás, afirmaram à polícia que o caminhoneiro subia pela contramão. O motorista fugiu do local do acidente e os amigos, por causa do estado de choque, não conseguiram lembrar da placa do veículo, que seria da cor vermelha. Agora, o caso será investigado pela delegacia de Quatro Barras.