Trabalhando forte na montagem do elenco para a temporada de 2015, a nova diretoria do Coritiba deve apresentar em breve um pacote de renovações e contratações de jogadores. Os nomes mais comentados são de Hélder e Rosinei, que jogaram nesta temporada emprestados ao Coxa por Bahia e Atlético-MG, respectivamente. Outro volante que deve desembarcar no Alto da Glória é Léo Gago, velho conhecido da torcida coxa-branca.

As renovações dos contratos de Hélder e Rosinei foram pedido do técnico Marquinhos Santos. Como os dois jogadores estariam fora dos planos de suas equipes originais, a renovação do empréstimo de ambos não deve ser complicada.

Outro que está perto do Alto da Glória é o volante Léo Gago, uma das principais peças do Coritiba campeão da Série B de 2010 e vice-campeão da Copa do Brasil de 2011. O jogador atuou nesta temporada emprestado ao Bahia, mas não se saiu bem e acabou a temporada treinando em separado. Após deixar o Alto da Glória, o jogador passou ainda por Grêmio e Palmeiras, mas conviveu com as lesões e não conseguiu se firmar.