Após roubar o técnico Ricardinho, o Santa Cruz pode voltar a assombrar a Vila Capanema levando dois dos principais destaques do Paraná na Série B: o meia Lucio Flávio e o atacante Adaílton, ambos com contrato perto do fim.

Segundo o diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, quatro jogadores já estão com contrato em mãos e assim que assinarem o vínculo, serão anunciados pelo clube pernambucano. A dupla paranista estaria na lista.

Titular do Paraná desde 2012, Lucio Flavio está com o contrato junto ao Tricolor se encerrando. A diretoria deseja a permanência de seu camisa 10 e para isso aposta no amor dele pelo clube. O jogador, porém, já explicitou várias vezes seu desapontamento com o Paraná, inclusive afirmando que o clube havia parado no tempo. A grave crise financeira e os constantes atrasos salariais devem pesar na decisão do jogador, que disputou 35 jogos na Série B deste ano, marcando um gol e dando oito assistências.

Já a saída de Adaílton parece irreversível. Contratado em agosto, o atacante somou 14 partidas pelo Paraná, marcando sete gols e dando uma assistência. Ele foi eleito pela torcida paranista o melhor jogador do time na Série B, mas é outro que não deve renovar. Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz, inclusive já revelou que o atleta de 24 anos deve ser oficializado em breve.

Adaílton tem proposta do exterior e disse que vai esperar isso, mas acreditamos que não se concretizará. Fora isso, temos um valor de luvas a ser ajustado, mas já autorizei o pagamento, afirmou.