A atriz Amanda Riviera, que há um ano trabalha no programa Teste de Fidelidade, afirmou ao EGO ter sido espancada pelo namorado no último domingo (11), em São Paulo. Segundo ela, as agressões só pararam quando o homem perdeu o controle do carro que dirigia e bate contra o muro.

Segundo relatou a atriz, o casal estava em um churrasco e depois terminou a noite na balada. Contudo, a festa não durou muito, já que após cerca de 30 min utos na casa noturna o homem decidiu que ele e a namorada iriam embora.

Ele estava todo estranho e queria ir embora. Eu disse que não, que gostava daquela música e queria curtir mais um pouco. Ele queria ir embora na hora, avisou as pessoas que estavam com a gente e foi pegar o carro no estacionamento. Nisso eu ficava perguntando o que tinha acontecido para ele estar estranho. Ele não me falava. Ele só falou dentro do carro que eu era uma vagabunda, que ele ia me matar e que eu não dava atenção pra ele. Ele cismou que meu batom estava borrado e começou a me bater. Não deixou eu falar um minuto. Ele me espancou, me mordia, abriu pontos na minha orelha. Teve muito sangue. Cheguei a desmaiar. Ele só parou de me agredir quando ele perdeu o controle do carro e bateu no muro”, contou.

Confira o relato completo da atriz sobre o incidente