Um caso chocante foi registrado pela polícia na noite deste domingo (18), em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem de 43 anos matou as duas filhas, de 3 e 5 anos, e depois se enforcou. O mais bizarro: ele filmou tudo, com um notebook. As informações são do Plantão 190.

A ocorrência foi na rua Rui Barbosa, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Segundo informações, um vizinho disse ter visto um cidadão enforcado na casa e chamou a polícia. Os agentes entraram na casa e viram a cena toda.

O sinistro foi que ele gravou toda a cena. Todo o ato que ele praticou, ele gravou, disse ao Plantão 190 o superintendente Célio, da Polícia Militar. Segundo a investigação, o homem filmou com um notebook a cena da execução das filhas. E deixou o equipamento ligado enquanto se enforcava. O corpo do homem, identificado como Gilson Luiz Scholles, foi encontrado no primeiro cômodo da casa e os das meninas, em quartos diferentes.

A mãe das crianças estava separada do pai – o processo ainda corre na Justiça. Este domingo era dia do pai ficar com as duas filhas.  Segundo a polícia, a mãe tinha registrado um boletim de ocorrência em que ele a tinha ameaçado de fazer o que fez.