A TIM, uma das 15 maiores empresas do país, abre suas portas para estudantes interessados em iniciar uma carreira promissora e repleta de desafios no mercado de telecomunicações. Até 10 de março estão abertas as inscrições para mais uma edição do Programa Estágio Sem Fronteiras, com oportunidades para estudantes de diversas áreas de atuação. Os interessados devem se inscrever através do site www.tim.com.br/estagiosemfronteiras. As etapas da seleção passam por uma triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os selecionados começarão suas atividades na TIM até maio de 2015.

Há vagas em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Belém. Estudantes de outras cidades, no entanto, podem participar e aguardar por novas oportunidades no banco de talentos da operadora.

Serão aceitos universitários dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia e Sistemas de Informação.

Para se inscrever no programa, é necessário ter entre um e três anos para formatura nos cursos de Engenharia, TI e Estatística e entre um e dois anos para formatura nas demais graduações, além de possuir conhecimentos de inglês e informática. A TIM valoriza estudantes com perfil inovador, que busquem fazer a diferença na vida das pessoas e que estejam interessados em seguir carreira em um dos mercados mais aquecidos do país.

A carga horária do programa pode ser de 20 ou 30 horas semanais. Os estudantes recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica e odontológica.