Um brasileiro preso por matar cinco mulheres no Paraguai foi espancado dentro de uma penitenciária do país vizinho, em Cidade de Leste. Segundo informações do portal CGN e da Rádio Cultura Foz, os próprios detentos que espancaram Cleverson Luiz Pires gravaram as imagens e depois as compartilharam nas redes sociais.

Após as imagens do espancamento vazarem, o diretor da penitenciária paraguaia, Artemio Vera, foi afastado do cargo. Ele admitiu que os agentes penitenciários erraram ao colocar o brasileiro em uma cela coletiva, já que quando um acusado de matar ou estuprar mulheres ou menores chega a uma penitenciária, a orientação é colocá-lo em uma cela separada para garantir a integridade física. Os presos sempre tem vontade de fazer uma espécie de justiça, disse o diretor-geral.

Cleverson é o principal suspeito de matar Wali Adiers Jaster, de 46 anos, e as filhas Andresa Jaster Adiers, de 20 anos e Francieli Jaster Adiers, de 23 anos, moradoras do distrito de Itapúa e de Fátima Gonçalves Ramos, de 46 anos e da filha Giseli Gonçalves, de 17 anos, moradores do distrito de Naranjal. Ele ainda teria estuprado algumas das vítimas antes de matá-las.

Confira o vídeo que mostra o espancamento (ATENÇÃO: AS IMAGENS SÃO FORTES)