Sempre que chega a Páscoa são os mesmos presentes: é ovo de chocolate, coelhinho de chocolate… Mas o artista inglês Magnus Irwin resolveu acabar com essa monotonia e está produzindo uma série de produtos especiais em formato de… ânus! Mas não são apenas chocolates que ele produz. Ele também já fez bolos e até mesmo uma réplica em bronze do local íntimo.

Na internet, a arte de Irwin já virou até piada. Confira o e-mail que está circulando por aí:

Ah, já vi de tudo nessa vida…’ Viu pohha nenhuma, olha só essa:

MOLDE DO SEU FIOFÓ COMO LEMBRANÇA

Por cerca de R$ 2.000,00, o artista inglês Magnus Irwin faz uma réplica em bronze do seu ânus, a partir de um molde feito com um gel verde. Ninguém sabe para que serve isso, mas tem gente fazendo. Então… Seria pra quando bater uma nostalgia, a ‘pessoa’ lembrar como era o negócio ainda sem muito uso? Ou pra provar que ‘um dia’ a prega rainha existiu? Olha… Já fazem tatuagem ao redor do enrugado, clareamento anal, e agora aparecem com mais essa presepada. Como os moldes que fazem para próteses, dentro de alguns dias alguém vai é implantar dentes também nesse fiofó banguelo’ e judiado. Eu, hein?!

O artista, porém, não trabalha apenas com ânus, como você pode conferir no site dele. São diversas obras diferentes, inclusive bolos com o rosto de Adolf Hitler e de Josef Stalin.