SÃO PAULO, SP – O Fluminense enfrenta o Resende neste domingo (1), às 18h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca.
O time das Laranjeiras não vence há duas rodadas e está fora do G4. Com 12 pontos, ocupa a quinta posição, a dois pontos do Volta Redonda, quarto colocado. O Botafogo – próximo adversário do Fluminense – lidera com 16 pontos.
Durante a semana, o técnico Cristóvão Borges reconheceu que a partida contra o Resende será decisiva para o Fluminense. A equipe terá o retorno de Wagner. Com Edson e Rafinha suspensos, Kenedy e Gerson serão os titulares.
Na 11ª posição, com cinco pontos, o Resende faz uma campanha ruim. São três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. O técnico Edson Souza poderá contar com a volta do meia Marcel. Com suspeita de dengue, o jogador desfalcou o Resende nas últimas duas rodadas. O treinador não confirmou se o atleta estará no time titular.

RESENDE
Arthur, Gabriel, Rogério, Admilton e Uallace; Léo Silva, Iuri Pimental, Jeferson Silva e Marcio Carioca; Geovane Maranhão e Jhulliam.
T.: Edson Souza

FLUMINENSE
Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Jean, Gerson, Wagner e Vinicius; Kenedy e Fred.
T.: Cristóvão Borges

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 18h30
Árbitro: Pathrice Wallace Correa Maia