A dupla que já vendeu mais de 3 milhões de cópias, Victor & Léo, volta a Curitiba, no domingo, dia 22 de março, com o show do mais recente CD, Viva Por Mim, lançado no ano passado. A nova turnê traz cenário e iluminação inéditos, e o repertório já baseado no novo álbum.

O show de aproximadamente 1h40 apresentará os novos sucessos Na Linha do Tempo, Conheço Pelo Cheiro e Tudo Com Você, além das músicas que não podem faltar, como Fada, Amigo Apaixonado, Borboletas, Boa Sorte Pra Você e Fotos.

Com 21 anos de carreira, os irmãos que nasceram em Abre Campo/MG cantaram na noite de Belo Horizonte e de São Paulo por quase 15 anos. Hoje, eles somam 11 CDs e 3 DVDs ao vivo, além de 2 DVDs documentários: Nada Es Normal em espanhol, lançado em 2008 e Victor & Leo – A História, lançado em dezembro de 2010. Ao todo, já venderam mais de 3 milhões de cópias. O CD Ao Vivo em Floripa conquistou Disco de Ouro ainda na pré-venda. No YouTube, os irmãos possuem mais de 150 milhões de views. Há sete anos, o nome Victor & Leo ocupa inúmeras primeiras posições em sites de busca de letras pela internet e rádios de todo o Brasil.

O repertório de Victor & Leo é majoritariamente autoral, e o sucesso das canções rendeu o título de compositor que mais arrecadou com direitos autorais a Victor Chaves por três anos consecutivos.

Além de exercerem com sucesso as funções de cantores, compositores, arranjadores, músicos e produtores,Victor & Leo também colecionam prêmios e indicações. A dupla já concorreu em cinco edições do Grammy Latino, conquistando a estatueta em 2013, ganhou Prêmio Multishow, Melhores do Ano do Faustão, Prêmio da Música Brasileira, entre outros. Não é à toa que os irmãos mineiros são considerados a mais importante dupla sertaneja da nova geração, que representa a continuidade renovada, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.

Serviço

Victor & Leo – Turnê Viva Por Mim

Quando: 22 de março de 2015 (Sábado)

Local: Teatro Positivo – Grande Auditório (R. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300)

Horários: Abertura do Teatro: 19hs / Início do show: 20hs

Duração do show: cerca de 1h40

Ingressos: a venda pelo Disk Ingresso a partir de R$146,00 (meia-entrada) a R$506,00 (inteira), de acordo com o setor. Mais informações pelo telefone (41) 3315-0808.