O amor está no ar. Literalmente. É que um piloto de avião surpreendeu a namorada, uma comissária de bordo, com um pedido de casamento em pleno voo, na frente de todos os passageiros. A surpresa foi filmada e acabou parando no YouTube. Em apenas um dia, o vídeo já soma mais de 110 mil visualizações (confira acima!).

O surpreendente pedido foi feito por Eric Greener quando Brandy Hollenbeck, aeromoça da Alaska Airlines, servia o lanche. O namorado usou o sistema de som do avião para fazer um discurso, no qual conta como os dois se conheceram e se declara: Brandy Hollenbeck, eu te amo desde o momento que te conheci e quero ficar com você pelo resto da nossa vida. Quer casar comigo?”

Após as palavras de amor, o piloto apareceu no corredor. Ele mostra o anel de compromisso e escuta a tão esperada resposta, sim, enquanto os passageiros aplaudiam os noivos.

Segundo informações do jornal Alaska News, Eric não trabalha na mesma companhia aérea que Brandy. Por isso, para que o plano desse certo, ele teve de explicar tudo aos funcionários do portão de embarque, que permitiram sua entrada na aeronava da Alaska Airlines sem que a namorada notasse.