O início da Primavera no hemisfério norte é o tempo das tulipas. Jardins Keukenhof, na Holanda, são a principal atração do cruzeiro fluvial da Avalon WaterwaysAs cidades mais turísticas da Holanda e Bélgica fazem parte do cruzeiro fluvial da Avalon Waterways

Inicia em 31 de março, terça feira, o primeiro famtur da Exqape Travel Experts – Gsa da Globus Family of Brands (Avalon, Globus, Monograms, Cosmos) – levando representantes da Belletur, Familia do Turismo, Heiwa, Infinite, International House, Islatur, La Nave, Mackenzie Turismo, Parizotto, Por do Sol, Pretigio, Virazóm, Wefly para o cruzeiro fluvial Avalon Waterways pela Holanda e Bélgica.

O ponto de partida da viagem de uma semana a bordo do Expression, um dos mais novos navios Suite Avalon, será Amsterdam. O roteiro Tempo das Tulipas tem como destaque a visita aos Jardins Keukenhof, onde agora desabrocham os sete milhões de bulbos de tulipas, fazendo dos 283 mil metros quadrados de área um mar de cores e perfumes.

Lagos, esculturas, estufas e – é claro – um moinho de vento, atraem para Keukenhof milhares de turistas do mundo todo, principalmente na Primavera do hemisfério Norte, que iniciou no último dia 20. A duração dos campos de tulipa é pouca, o cruzeiro será um privilégio que os profissionais do turismo da capital paulista, Barretos, Botucatu, Catanduva, Pirassununga, Ribeirão Preto, Brasilia, Goiânia e Uberlândia terão a mais no roteiro que visita também Schoonhoven, Kinderdijk, Veere, Middelburg, Maastricht, além de Ghent e Antuérpia, na Bélgica.

A Exqape Travel Experts comercializa no Brasil os cruzeiros Avalon pelo rios mais famosos da Europa, China, Sudeste da Ásia, Egito e Galápagos.