Um anúncio em um site de vendas de Curitiba chamou a atenção da Anna Baggio, empresária, que participa de um grupo nas redes sociais de donos de bulldogs frânces. O valor do anúncio realmente chamava a atenção, uma fêmea de bulldog sendo vendida a R$ 1000,00, valor muito abaixo de mercado. O motivo da venda, falta de espaço.

Anna então avisou outros amigos do grupo que resolveram investigar, afim de descobrir se o animal era roubado. Após várias tentativas de contato, Rafael Brouck, que também é participante do grupo de bulldogs, foi até o local indicado com o vendedor para realizar a negociação do animal.

Trazido em uma caixa com fezes e urina, é retirada uma cãozinha fêmea demonstrando bastante medo, com extremo mal cheiro e suja. Rafael ficou chocado com o estado de saúde do animal e disse que ligaria novamente ao vendedor para fechar negócio.
Rafael então se reuniu com alguns participantes do grupo para realizar uma vaquinha e comprar o animal que corria sério risco de morte.
Rapidamente o grupo levantou o dinheiro necessário para a compra e houve mais dificuldades para entrar em contato com o vendedor. Após conversa rápida pelo telefone, Rafael e mais alguns amigos marcaram novamente o encontro para concretizar a venda da cadelinha. Após realizar a compra da cadelinha, iniciou-se então uma corrida pela vida do animal.

Leia mais no Blog Plantão 190