A Fox anunciou a pré-venda da sexta temporada de Glee, a série que foi sucesso no mundo todo teve o seu final em março desse ano., por enquanto é exclusiva nos Estados Unidos, mas em breve deverá ser lançada também no Brasil. Todas as outras temporadas já estão disponíveis para o consumidor, sempre recheadas de extras, assim como deverá ser esse último lançamento.

Glee mostra o cotidiano do clube do coral de uma escola no interior de Ohio, nos Estados Unidos. Ao longo de seis temporadas os fãs acompanharam Mr. Schue, Finn, Rachel e vários outros alunos, que apesar de suas motivações pessoais tinham um objetivo em comum: o amor pela música.

A série sofreu um grande baque em 2013, poucas semanas antes da estreia da quinta temporada, o ator canadense Cory Monteith, que interpretava o jogador popular que entrava para o clube Finn Hudson, morreu em decorrência de uma overdose, o que abalou os fãs, equipe e elenco, principalmente Lea Michele, namorada do ator na vida real e  que fazia o papel de Rachel Berry, namorada de Finn em Glee.

A última temporada está cheia de emoção e grandes músicas como sempre, e agora os fãs podem ter em casa o desfecho sessa série que marcou e influenciou a vida de milhões de fãs ao redor do mundo.