Uma mulher, conhecida como Viúva Negra suspeita de mandar matar o marido, Otacílio José Ferreira (45 anos), foi presa na última quinta (09) por policiais civis de Campo Mourão.

De acordo com Amir Roberto Salmen, delegado-chefe da 16° Subdivisão Policial de Campo Mourão, o corpo de Otacílio, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado com duas perfurações, nas margens do Rio Canela, nos fundos do Parque Estadual Lago Azul, como indicou a suspeita, e foi resgatado pela equipe Corpo de Bombeiros do município.

A mulher nega qualquer envolvimento com o ocorrido, mas confirmou à polícia que seus três maridos foram assassinados nos últimos três anos. Ela relatou que seu primeiro marido foi vítima de arma de fogo ao separar uma briga em um bar, e o segundo foi morto a facadas por Otacílio, no ano passado.

Ainda segundo o delegado, a equipe possui inúmeras provas que apontam a viúva como a mandante do crime, inclusive, uma das provas em poder, revela que foi ela quem contratou os assassinos. O fato dela ter indicado com precisão a localização do corpo, aumentaram as suspeitas sobre ela. Além dos indícios, como o sangue que foi encontrado na chave de sua casa.

A polícia apreendeu uma carriola, na residência da acusada, com marcas de sangue. O objeto foi encaminhado para perícia e a suspeita ficará presa a disposição da Justiça.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Campo Mourão já identificou os autores e estão empenhados em prendê-los. Através do Núcleo de Homicídios, a Polícia Civil elucidou 100% dos homicídios praticados em 2015, no município de Campo Mourão, ressaltou o delegado.