O ator Robert Downey Jr, o Homem de Ferro em Os Vingadores — que estreia hoje —, ficou enfurecido com uma pergunta de tom pessoal em uma das muitas entrevistas para divulgar o filme, realizada ontem. E abandonou o local. O jornalista Krishnan Guru-Murthy, do Channel 4, da Inglaterra, já havia perguntado sobre uma declaração de Downey Jr. ao jornal The New York Times, há sete anos, que indiretamente citava o problema do ator com drogas. Isso o irritou, mas mesmo assim ele respondeu, tentando evitar o assunto. Depois, Guru-Murthy perguntou sobre o relacionamento de Downey Jr. com o pai. O ator levantou-se e disse: Desculpe, eu não… O que estamos fazendo? Adeus. E foi embora, não sem antes comparar o repórter inglês a Diane Sawyer, uma jornalista conhecida por entrevistas investigativas.


Wagner Moura estará em remake de Sete Homens e um Destino

O ator brasileiro Wagner Moura estará no elenco do remake de Sete Homens e um Destino, um clássico do Velho Oeste. As filmagens começam em maio. Moura vai interpretar o personagem Vasquez, um dos protagonistas do filme, mas que não existia no filme original da maneira que será mostrado agora. Além do brasileiro, estarão na refilmagem atores como Denzel Washington (O Gângster), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Ethan Hawke (Boyhood). O filme de 1960 já era um remake de Os Sete Samurais, de 1954, do diretor japonês Akira Kurosawa. Na transposição para o Velho Oteste, dirigida na época por John Sturges, os sete homens eram Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson, James Coburn, Robert Vaughn, Horst Buchholz e Brad Dexter, com Eli Wallach como o vilão. Wagner Moura, 39 anos, fez fama no cinema como o capitão Nascimento de Tropa de Elite.


Sandra Bullock é a mulher mais bonita do mundo

A atriz norte-americana Sandra Bullock foi eleita pela revista People como a mulher mais bonita do mundo. Sandra, que tem 50 anos, disse que riu quando soube que foi a escolhida e que o que a faz ficar bonita todos os dias é o fato de ser mãe de Louis, seu filho de 5 anos. Outras celebridades como Vanessa Hudgens e Ariana Grande completam a lista da revista que foi lançada nos Estados Unidos em edição especial. No ano passado a atriz Lupita Nyongo’o, que venceu o Oscar por 12 Anos de Escravidão foi eleita a mais bonita do mundo pela People.

As 10 mais
Sandra Bullock, atriz
Gigi Hadid, modelo
Taraji P. Henson, atriz
Megan Trainor, cantora
Laverne Cox, atriz
Jenna Dewan-Tatum, atriz e dançarina
Shay Mitchell, atriz
Gabrielle Union, atriz
Ariana Grande, atriz
Vanessa Hudgens, atriz


Homem de 2,33m casa com mulher de 1,52m

O homem mais alto do Brasil, Joelison Fernandes da Silva, de 28 anos e 2,33m de altura, casou com uma mulher de 21 anos e apenas 1,52m, Evem Medeiros. Silva, que diz ter sofrido bullying por causa do crescimento anormal, afirma que o tamanho não importou porque “foi amor à primeira vista”. Eles se casaram após um ano de namoro. Joelison nasceu na Paraíba. Ele chegou aos 2,33m de altura por causa de um tumor benigno que tinha na hipófise, uma glândula localizada no cérebro. Em 2007, ele passou por uma cirurgia para resolver o problema – e mesmo assim cresceu 4cm depois disso.


Mãe de quíntuplos deve ter alta hoje

A vendedora Karina Barreira, que deu à luz quíntuplos no dia 13 de abril, em São Paulo, deverá ter alta hoje no Hospital Sepaco, na Zona Sul da cidade. Entretanto, os cinco bebês (quatro meninas e um menino) ainda vão ficar um tempo internados. “Até este momento a imaturidade pulmonar vem sendo superada, com quatro deles já em ar ambiente e apenas um em discreto aporte de oxigênio. O sistema cardíaco de todos já está adaptado para a vida extra uterina”, disse o hospital, em nota.


Mulher se vinga de namorado mergulhando eletrônicos dele na banheira

Uma mulher no Japão virou sucesso no Twitter após resolver se vingar do namorado, que a estava traindo com outra mulher. Para fazer o amado sofrer e pagar pelo erro, ela decidiu destruir todos os equipamentos da Apple que o rapaz amava. O caso ganhou repercussão após ela publicar imagens da vingança e contar a história em redes sociais. No Twitter, as fotos foram compartilhadas mais de 15 mil vezes. Elas mostram equipamentos como iMac, iPhone, iPad e outros acessórios mergulhados em uma banheira.


Níver do dia 

Léo Jaime

cantor nascido em Goiânia
55 anos