A Polícia Federal apreendeu na noite desta quarta-feira, 22, dois veículos com produtos eletrônicos provenientes do Paraguai. Dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de descaminho e uso de radiocomunicador.

Policiais federais realizavam diligências no bairro Jardim Jupira, quando, por volta das 18 horas, abordaram um veículo Fiat/Strada. Ao vistoriarem o automóvel, constataram que ele estava carregado com grande quantidade de mercadorias descaminhadas, além de um radiocomunicador, motivo pelo qual foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista, 45 anos.

Por volta das 18h50, outra equipe policial abordou um veículo Fiat/Uno na rodovia BR-277. O automóvel também estava carregado com mercadorias descaminhadas e o motorista, 29 anos, utilizava um radiocomunicador. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, de nacionalidade paraguaia.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.