Não é só de rock’n’roll e Katy Perry que viverá Curitiba em 2015. No mês de junho, o grupo pop de baladas românticas Air Supply irá se apresentar na terra de muito pinhão. A apresentação, que comemora os 40 anos de carreira do duo, acontecerá no Teatro Positivo e trará as canções de maior sucesso.

Na Capital, o show acontecerá no dia 04 de junho. Os ingressos, que já estão sendo venvidos pela Disk Ingressos, custam entre R$ 250 (setor superior canto esquerdo e direito) e R$ 400 (setor inferior central).

Além da apresentação em Curitiba, o duo também irá tocar hits como The One That You Love e Making Love Out Of Nothing At All em São Paulo, no dia 05 de junho, no HSBC Brasil.

A historia do Air Supply começou a ser escrita (e cantada) no dia 12 de março de 1975, quando o nglês Graham Russell (vocal, guitarra e composições) e o australiano Russell Hitchcock (vocal principal) se conheceram na Austrália, ao participar de uma montagem do musical Jesus Cristo Superstar. Na década de 1980, o duo se tornou conhecido mundialmente por conta de canções como Lost in Love e All Out Of Love.

O último álbum que o grupo lançou foi Mumbo Jumbo, que chegou ao mercado em 2010. Nos shows atuais, o Air Supply tem apresentado algumas canções do trabalho mais recente.

Confira o preço dos ingressos
Acesse a página oficial do evento no Facebook